Publicidade

Epic Games | Outro dono de Dança processa estúdio

Gostou? Compartilhe!
A dancinha patenteada pela família do garoto criador do movimento promete ser motivo de mais um processo sofrido pela EPIC GAMES
Publicidade

Parece que a Epic Games vai levar outro pisão no pé em mais uma treta de suas danças em Fortnite.  Na mesma semana em que Alfonso Ribeiro (o “Carlton” de “Um Maluco no Pedaço”) decidiu processar o estúdio por inserir sua famosa dancinha no game Fortnite, Russell Horning também decidiu mandar para a música.

O leitor menos antenado nas notícias da web deve estar se perguntando QUEM É RUSSEL NA FILA DO ̶P̶Ã̶O̶ FLIPERAMA. Trata-se do Backpack kid (ou o “garoto da mochila”), o inventor de uma dancinha famosa onde se alterna os braços para frente e para trás enquanto se mexe o quadril para os lados. Abaixo segue o gif que fará você dizer “Ah, tá”:

Continua depois da Publicidade

Pois é, a dancinha, de boba, só tem a ginga. Segundo o Canaltech, esse movimento famoso que viralizou na web conquistando internautas, esportistas e celebridades em geral, está devidamente patenteado por lá. Provavelmente, por Anetta (mãe de Hussel), que é quem move a ação, dado que o garoto é menor de idade.

Assim sendo, assim que a Epic Games disponibilizou aos gamers de Fortnite o emote Floss como recompensa da segunda temporada do Battle Royale, foi uma questão de tempo até que as reivindicaçõe$ fossem feitas.

A empresa, por enquanto, ainda não se manifestou sobre o caso. Enquanto isso, os personagens de Fortnite continuam sambando na cara desse processo.

CONTEÚDO RELACIONADO