Publicidade

Hellboy | Diretor de GOW sugere filme animado

Gostou? Compartilhe!
Rafael Grasset publicou em seu twiiter que gostaria de ver um filme animado de Hellboy, no traço de su criador, MIke Mignola.
Publicidade

Desde que foram divulgadas imagens sobre o novo filme de Hellboy, a figura do personagem tem voltado a circular com força pela web.
Criado pelo estadunidense Mike Mignola nos anos 90, o filho de um demônio com feiticeira demorou quase 13 anos para conquistar uma chance no cinema.

Embora bem recebido pelos fãs, a direção de Guillermo Del Toro não conseguiu uma sequência e passou outros 13 anos até a nova chance surgisse. Entretanto, no que depender do diretor de arte de God of War, o jovem Rafael Grassetti, a franquia se expande.

Excelente desenhista e apreciador da arte de quem faz o mesmo, Rafel postou em seu twitter que as grandes produtoras deveriam se apoiar no sucesso do Aranhaverso para cogitar uma animação filme para o demônio de Mignola.

Continua depois da Publicidade

Pode parecer um twitter qualquer, mas a palavra do brasileiro tem peso. Afinal, alguém que convenceu a ala de conservadores da Sony a modificar significativamente o visual de Kratos no PS4 tem lá o seu valor.

Veja também: God of war é eleito o jogo do ano!

CONTEÚDO RELACIONADO