Publicidade

PS5 | Possível primeiro teaser

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Que a Sony já trabalha a pleno vapor na próxima geração do PlayStation não é novidade para ninguém.  A dúvida na sequência disso, no entanto, seria saber em que momento as infos sobre o PS5 começariam a aparecer.  E provavelmente, o primeiro posicionamento pode ter sido dado em um “despretensioso” tema de natal, que a sony libera anualmente.

Tema de natal liberado pela Sony para adorno do sistema PS. Olhando direito, tem coisa aí

Um tema normal, sem muitos incrementos, focando o nome da marca. Até aqui nada demais. Porém, um usuário do Twitter apontou para características destoantes entre a letra “S”  e o restante da palavra.

Comparando com outras artes da mesma temática, fica claro que a letra “S” usada para escreve “Playstation” é diferente do “S” em “Boas Festas”. Logo, a mensagem foi escrita como “Play5tation”, dando assim, provavelmente, início aos anúncios que estão por vir em 2019.

Continua depois da Publicidade
Comparando com o “S” da mensagem anterior, fica claro que o “S” de PlayStation é na verdade um 5.

Veja também: Quer trabalhar no time da PlayStation Califórnia? HÁ VAGAS!

“Sherloquices” à parte, os rumores sobre o novo console se intensificaram quando a companhia anunciou não iria marcar presença na E3.  O que, portanto, daria margem à dedução de que a Sony estraria guardando suas grandes novidades para PlayStation Experience.

 

CONTEÚDO RELACIONADO