Publicidade

CLBOL | Tudo sobre o dia 3

Gostou? Compartilhe!
CBLOL - Terceiro dia
O terceiro dia do CBLOL foi de partidas em alto nível.
Publicidade

No último sábado (19), as equipes do Campeonato Brasileiro de League of Legends se reencontraram para sua terceira rodada. O destaque do dia foi a partida entre KaBuM! e Vivo Keyd, já que ambas ainda não pontuaram e buscavam a reabilitação na competição.
O Observatório de Games preparou um resumão da terceira rodada do CBLOL, confira:

redemption vs CNB (CBLOL 2019)

Redemption eSports vs CNB
A Redemption continua sendo a grande surpresa da competição. Recém promovidos do Circuito Desafiante, a equipe demonstrou total sintonia mais uma vez. Dominando todos os objetivos do game, entre dragões elementares, barão e dragão ancião, a Redemption não teve dificuldades em vencer a CNB.

Inicialmente, os Blumers até que tentaram se segurar, apesar da grande desvantagem em ouro. Contudo, após uma luta próximo ao covil do barão, a Redemption eliminou quatro adversários e ficou com o caminho livre para sua terceira vitória.

Continua depois da Publicidade

Progaming vs INTZ (CBLOL 2019)

Progaming vs INTZ
A INTZ se aproveitou da má fase da Progaming, que ainda não pontuou na competição, para conseguir sua segunda vitória. Vindo de uma derrota frustrante na segunda rodada, os Intrépidos corrigiram alguns erros e demonstraram uma boa evolução.
Com três dragões elementares e dois barões, a INTZ fechou o jogo sem perder nenhuma torre. A Progaming conheceu sua terceira derrota e começou a trilhar seu triste caminho para o Circuito Desafiante.

uppercut vs Flamengo (CBLOL 2019)

Uppercut eSports vs Flamengo e-Sports
Por fim, a penúltima partida do dia foi marcada pelo confronto entre duas equipes ainda invictas no campeonato. E diante de duas equipes que ainda não tinham pontuado, o que se viu foi foi um jogão.
A Uppercut conseguiu abrir vantagem após destruir a primeira torre do jogo. A equipe rubro-negra tentava diminuir a vantagem ficando com os buffs dos dragões elementares, porém, sem sucesso.

Entretanto, o rumo da partida começou a mudar depois que a Uppercut se deu melhor em uma luta. Com a vantagem numérica de jogadores em campo, a equipe partiu para o barão, a fim de abrir mais vantagem e fechar o jogo, mas, o caçador do Flamengo, o sul-coreano ShrimP operou um verdadeiro milagre ao conseguir roubar o buff do barão.
O roubo foi determinante para a vitória rubro-negra, que conseguiu executar uma ótima luta final e quebrar o nexus da Uppercut.

VIVO vs KABUM (CBLOL 2019)

Vivo Keyd vs KaBuM!
A última partida do dia, envolveu duas grandes equipes do cenário brasileiro de League of Legends, Vivo Keyd e KaBuM!, que entraram na terceira rodada da competição amargurando as últimas colocações na tabela.
Mais concentrados, os guerreiros da Keyd conseguiram abrir vantagem no early game, obtendo o primeiro abate, destruindo a primeira torre e mostrando uma melhor performance nas lutas em equipe.

Apesar da vantagem no early game, a KaBuM! conseguiu dar uma respirada no jogo e ainda conseguiu bater de frente com a Keyd em algumas outras lutas no mapa. Mas, aos 40 minutos, a Keyd realizou ótima luta no covil do dragão, eliminando quatro jogadores dos ninjas e alcançando a primeira vitória no CBLOL.

Colaboração de Guilherme Villas Boas

CONTEÚDO RELACIONADO