Publicidade

Just Dance | O jogo vai virar filme!

Gostou? Compartilhe!
Just Dance
O roteiro de Just Dance já estaria até pronto. Mas, do que se trataria o filme em si?
Publicidade

Após 10 anos de vida, a franquia do jogo de dança mais rentável da história vai virar filme. Segundo o site Deadline, após uma disputa acirrada, o estúdio Screen Gems (uma subdivisão da Sony Pictures) adquiriu os direitos de produzir um filme com a marca Just Dance.

A fan page oficial da franquia já confirmou as informações repassadas pelo site e tudo indica que o projeto deva ter uma parceria de desenvolvimento e produção entre Ubisoft Films and Television, junto à Olive Bridge Entertainment.

A notícia, contudo, pode deixar alguns gamers desconfiados.  Isso porque a Screen Gems tem no currículo a adaptação de Resident Evil: O hóspede maldito (2002). O trabalho foi bastante criticado por público e imprensa especializada. A Rotten Tomatoes definiu a experiência da seguinte maneira: “Como outras adaptações de vídeo-game, Resident Evil é violento, esteriótipo e brega”.

Continua depois da Publicidade

Embora seja difícil imaginar de maneira pode se construir um roteiro disso, os organizadores afirmam que isso já está concluído. Entretanto, essa é uma das questões que mais tem intrigado os internautas desde que a notícia se espalhou.  As especulações, certamente, não demorarão a entrar na pista.

Atualmente, Just Dance 2019 está disponível para Nintendo Switch, Nintendo Wii, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Nintendo Wii U.

CONTEÚDO RELACIONADO