Publicidade

MK11 | Fãs querem Salsicha no game

Gostou? Compartilhe!
Salsicha seria um bom lutador em Mortal Kombat 11? (Foto: Twitter/ Ed Boon)
Publicidade

Você conseguiria imaginar Salsicha, querido personagem da animação Scooby-Doo, dando uma sonora surra nos famosos lutadores no mundo dos games? De fato, é uma possibilidade um tanto quanto peculiar. Mas, para Ed Boon, criador de Mortal Kombat, isso é algo totalmente possível.

Embora fosse apenas uma brincadeira, Ed causou um verdadeiro rebuliço no seu Twitter. Após publicar uma foto do Salsicha, todo malvado, e comentar que o personagem seria um grande lutador em um game de luta.


Em seguida, a comunidade  que aguarda Mortal Kombat 11, pirou com a ideia. Uma petição foi criada no site Change.org, que possui o objetivo de alcançar 150 mil assinaturas, 130 mil já foram realizadas. YouTubers também entraram na onda e gravaram vídeos solicitando a inclusão de Salsicha no jogo.

LEIA TAMBÉM: MK11 | Afinal, quem são Geras e Kronika?

Apesar de ser válida toda essa brincadeira, Salsicha não deve estar em Mortal Kombat 11. Afinal, ele faz parte de uma animação infantil e sua imagem não cairia nada bem em um jogo tão agressivo.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. No dia 10 de maio, o game chega para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO