Publicidade

Spider-man | DLCs chegam hoje!

Gostou? Compartilhe!
DLC Spider-Man
DLCs de Marvel's Spider-Man homenagearam trajes marcantes do teioso.
Publicidade

O Spider-Fan-Sense estava certo. As últimas DLCs prometidas a Marvel’s Spider-Man são mesmo trajes relacionados a histórias vividas entre o teioso e F4.

O primeiro deles é o micoso traje auto-batizado por Parker de Bombástico Homem-Sacola. O uniforme é referente ao episódio em que o Aranha se livra do simbionte alienígena (que até então ocupava seu corpo na forma de um uniforme intuitivo), onde depois da luta, Parker vê-se obrigado pedir emprestado um uniforme do Quarteto Fantástico e improvisar um saco de papel na cabeça para pode voltar para casa sem ser reconhecido.

Spider-Man suit
À esquerda, a imagem da HQ de 1998, onde Parker teve que se submeter a trollagem do Tocha-Humana, ao aceitar uma máscara “improvisada”, após se livrar do simbionte alienígena, que mais tarde se transformaria em Venon. À direita a versão do vexatório uniforme adaptado para PS4.

O outro uniforme se refere a fase onde o Aranha, finalmente, tem a oportunidade de se juntar ao quarteto. Sim, desejo antigo, longa história.
Na época, com o nome de Future Foundation, todos usavam um uniforme diferente do clássico.
E o Homem-Aranha, igualmente, ganhou um traje com o mesmo conceito. Essa adaptação acabou ficando bem mais fiél ao que foi nas HQs.

Continua depois da Publicidade
Fantastic Foundation and Spider-Man
Spider-Man Black and White: A adaptação acabou ficando bem mais fiél ao que se viu nas HQ da época.

Assim sendo, ao que tudo indica, chegam ao fim as atualizações com novidades para os fãs desse que foi um dos jogos mais premiados de 2018.

Para baixar os trajes icônicos, basta baixar a atualização 1.14 do jogo, através da PlayStation Network.

 

CONTEÚDO RELACIONADO