Publicidade

Zoeira | Criador do MK aprova “Julius Jax”

Gostou? Compartilhe!
MK com Jax e Terry
MK: Imagine o pai do Chris com mais esse emprego.
Publicidade

Uma das melhores coisas das redes sociais para o gamer é, certamente, a oportunidade de ter um contato mais direto com coisas e pessoas dessa área.
Dubladores, criadores, estúdios e contas oficiais de seu console permitem ao jogador interagir de maneiras variadas com esse outro lado.

Reclamações são ouvidas, elogios são curtidos e dúvidas são replicadas, porém, nada, absolutamente nada, repercute mais do que a zoeira.
E se há um jogo que flerta desde seus primórdios com esse comportamento – que o Brasil se identifica tanto – é, decerto, Mortal Kombat (MK para os íntimos).

Frequentemente, Ed Boon, criador do jogo, recebe alguma coisa do tipo e sempre que pode, apoia com muito bom humor.
Nessa semana, o usuário @Bosslogic foi até o perfil de Ed para saber o que o criador de MK acharia de um suposto ator no papel de Jax. 

Continua depois da Publicidade

O artista gráfico fez uma arte onde simula Terry Crews como o personagem Jax. O resultado foi elogiadíssimo por Ed Boon, que replicou o trabalho do artista com a devida zoeira:

“Humm.. SE Jax estiver em Mortal Kombat 11”.

Diante da repercussão da zoeira envolvendo um cara que adora uma zoeira, não demorou pra zoeira chegar até ele, o pai do Chris. A retuitada sobre a arte levou a web a loucura.

“EU ADORARIA FAZER ISSO” Disse Terry sobre representar Jax, cuja retuitada teve mais 14 mil curtidas em algumas horas.

Tá, mas e o Jax?

Entretanto, embora o hype fosse um motivo a mais para dar aquela perguntada se o personagem em questão estaria em MK 11, Ed mandou pela segunda vez a hash tag #DontSayJaxKonfirmed (#NãoDigaJaxKonfirmado), despistando com bom humor o assunto.

Em suma, faltam menos de 100 dias para o lançamento de MK11, e caso Jax esteja entre nós, a web tem tudo pra bombar a hash tag #TerryInMK”.
Imagine o pai Chris com três empregos.

Veja também: Quem são os novos personagens de MK11, Geras e Kronika? 

CONTEÚDO RELACIONADO