Publicidade

Apex Legends quebra recorde de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
De recorde, Apex Legends entende! (Reprodução)
Publicidade

O primeiro evento oficial de Apex Legends foi um verdadeiro sucesso. O Twitch Rivals, que aconteceu na última terça-feira (12), quebrou o recorde de horas mais vistas da plataforma. Anteriormente, a primeira posição era de Fortnite.

De acordo com o site Gamoloco, a transmissão do torneio de Apex Legends obteve 8 milhões de horas assistidas. Dessa forma, o game ultrapassa Fortnite, que havia chegado a marca de 6,6 milhões no campeonato Summer Skirmish.

Leia também: Apex Legends | Confira detalhes da atualização

Continua depois da Publicidade

O torneio foi uma das novidades anunciadas pela Respaw. Além disso, um evento de Valentine’s Day está rolando dentro do jogo. Nele, os jogadores poderão resgatar itens temáticos relacionados a data ao reviver um amigo do seu esquadrão. No entanto, a promoção termina no dia 19 de fevereiro. Ao mesmo tempo, objetos cosméticos foram adicionados a loja. Eles também ficarão disponíveis até a data acima.

Twitch Rivals foi o primeiro evento oficial do Battle Royale sensação do momento. O grupo Kings Canyon foi o grande campeão. Porém, na próximo terça-feira (19), acontece a segunda edição do campeonato, que será novamente transmitido pelo Twitch.

CONTEÚDO RELACIONADO