Publicidade

Apex Legends | Dois personagens são LGBT

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends LGBT
Os dois personagens LGBT de Apex Legends (Divulgação)
Publicidade

Apex Legends foi lançado na última segunda-feira (04), e desde então, vem ganhando cada vez mais espaço dentro do universo de jogos Battle Royale. A princípio, o jogo conta com apenas oito personagens, no entanto, dois deles chamaram a atenção.

Existem dois lutadores dentro do jogo que são LGBT. Em primeiro lugar, Gibraltar. De acordo com sua descrição no site oficial de Apex Legends, o tanque possui um ex-namorado.

Já Bloodhound, o estrategista, teve a confirmação através de Jay Frechette. Segundo o gerente de comunidade, o personagem é não-binário, que é a descrição para quem não se reconhece com um gênero próprio. A revelação aconteceu durante uma entrevista para a RPS.

Continua depois da Publicidade

Leia também: Apex Legends alcança marca histórica

Com uma proposta diferente de outros jogos do gênero, Apex Legends atingiu 3.5 milhões de jogadores nos primeiros dois dias após seu lançamento. De fato, o jogo impressiona. Ambientado no universo de Titanfall, as partidas suportam até 60 jogadores simultaneamente, divididos em trios e são jogadas em visão de primeira pessoa.

O download do jogo está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC.  Contudo, apenas o modo de equipe em trio é jogável, o que deve mudar nos próximos dias quando os modos solo e duo serão acrescentados.

CONTEÚDO RELACIONADO