Publicidade

Capcom lança diversos álbuns no Spotify

Gostou? Compartilhe!
Capcom (Divulgação)
Publicidade

Surpreendentemente, a Capcom inseriu no Spotify, 84 trilhas sonoras de variados títulos do seu repertório de games. Para que as músicas sejam encontras de forma mais fácil, a empresa criou alguns álbuns, cada um referente a uma franquia.

Leia também: Resident Evil 2 já é sucesso em vendas

Entre os álbuns, os de destaque são: Devil May Cry, Monster Hunter, Resident Evil, Mega Man, Ace Attorney, Street Fighter e E.X. Troopers. Além disso, a aclamada trilha de Okami também foi disponibilizada. Porém, a maioria dos nomes das músicas estão em japonês, o que vai dificultar um pouco no momento de dar o play.

Continua depois da Publicidade

Clique aqui para ter acesso as músicas.

Capcom em destaque

A empresa voltou com tudo nos últimos anos. A fim de se restabelecer no mercado dos games, a Capcom tem dado grandes passos para este objetivo. Em 2018, de acordo com o site Metacritc, a produtora ficou em primeiro lugar na categoria ‘jogos bem avaliados’. De todos seus lançamentos, 83% deles obtiveram boas notas.

Além disso, Monster Hunter: World conquistou a posição de jogo mais vendido da história da empresa. O jogo já vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo todo. Também é válido destacar o remake de Resident Evil 2, que tem ganhado grande destaque entre os gamers. O jogo está oferecendo uma boa experiência para jogadores veteranos e novatos.

CONTEÚDO RELACIONADO