Publicidade

CBLOL | Tudo sobre o dia 10

Gostou? Compartilhe!
Brtt ganhou mais uma no CBLOL (Foto: Riot Games Brasil)
Publicidade

Neste domingo (10), aconteceu a 3ª rodada do segundo turno do CBLOL. No entanto, sem muitas surpresas. O Flamengo, que não havia jogado no sábado, devido a tragédia no Ninho do Urubu, voltou a pontuar. Já a KaBuM! se recuperou da derrota do último sábado (09).

O Observatório de Games preparou um resumão das partidas, confira:

ProGaming vs INTZ

A ProGaming também não jogou no sábado (09), já que era a adversária do Flamengo. No entanto, o dia a mais que os Caveiras ganharam para treinar não resultou em muita coisa. Por outro lado, a INTZ buscava um feito inédito até então. Os Intrépidos ainda não haviam vencido duas partidas seguidas no CBLOL.

Continua depois da Publicidade

Na última colocação da tabela, a ProGaming até esboçou uma melhora em seu gameplay. A equipe dominou o early game e conseguiu abrir vantagem sobre a INTZ. Porém, os Caveiras não conseguiram encontrar um caminho para finalizar o jogo. Os Intrépidos foram se reorganizando e conseguiram virar a partida. GG!

KaBuM! vs Vivo Keyd

As duas equipes entraram em Summoner’s Rift com algo em comum. Ambas haviam sido derrotas na última rodada do CBLOL. No entanto, parece que só a KaBuM! fez o dever de casa para corrigir os erros da partida passada. A Keyd, irreconhecível, levou uma baita surra dos Ninjas.

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 9

Com o resultado, a KaBuM! se mostra mais viva do que nunca na competição. Entretanto, a Keyd, que não somou nenhum ponto neste fim de semana, precisa reavaliar seu modo de jogar se quiser ir aos playoffs.

Flamengo vs Uppercut

No jogo mais aguardado do dia, o Flamengo conseguiu mais uma boa vitória. Apesar de encontrar dificuldades no early game, devido a grande vantagem obtida por Irelia, os rubro-negros conseguiram se acertar dentro do jogo e, aos 32 minutos, após uma boa luta na base da Uppercut, finalizar a partida.

Flamengo e ProGaming jogam nesta segunda-feira (11), ás 20h. A partida, que anteriormente aconteceria no sábado (09), foi adiada por conta do desastre no Ninho do Urubu. A partida será transmitida normalmente pela Riot Games Brasil.

CNB vs Redemption

Na última partida do dia, a CNB não tomou conhecimento da Redemption. Embalados pela vitória no sábado (09), os blummers conseguiram vantagem desde o early game. Aslam, o midlaner da equipe, ficou muito forte e colaborou com as outras rotas. Por outro lado, a Redemption, que até então vinha colecionando vitórias, não pontuou neste final de semana.

A 4ª rodada do CBLOL será no próximo sábado (16).

CONTEÚDO RELACIONADO