Publicidade

Empresa lança fliperama em miniatura!

Gostou? Compartilhe!
O fliperama na palma da mão. Quem diria que a tecnologia iria evoluir a esse ponto? Foto: reprodução
Publicidade

Ao menos uma vez na vida, todo gamer já cogitou a hipótese de ter no seu quarto uma máquina de fliperama. No entanto, espaço, dinheiro e mãe brava eram alguns dos motivos para essa ideia logo sair da cabeça do jogador.

Contudo, a tecnologia evoluiu e hoje é possível ter uma máquina dessas em casa. E graças a New Wave Toys, essas máquina podem caber, inclusive, na palma da mão.

Em escala de 1/6, as réplicas de arcade possuem, por enquanto, 3 títulos autorizados para comércio. Centípede Replicade X, Tempest x Replicade e o clássico dos clássicos de todo fliperama: Street Fighter II.

Continua depois da Publicidade

O Game da Capcom ainda está em sistema de pré-venda, mas você já pode conferir no vídeo abaixo a nostalgia na palma da mão:

Player 2 também joga

A ausência de um desafiante nessa brincadeira deixaria a experiência, decerto, um tanto que incompleta.  Contudo, o fabricante deu um jeito de arrumar uma solução para que o player 2 pudesse entrar no páreo.
E como quatro mãos não iriam caber em menos de 10cm, a saída, então, foi criar um controlador idêntico ao da réplica, que pode ser comodamente encaixado atrás do aparelho após seu uso.

Pra cair a ficha, só que não: Há inclusive um local pra se inserir fichas ou dinheiro. Porém, o mecanismo não aciona o jogo com isso (nada que impeça você de trollar o convidado).
Pra cair a ficha, só que não: Há inclusive um local pra se inserir fichas ou dinheiro. Porém, o mecanismo não aciona o jogo com isso (nada que impeça você de trollar o convidado).

Além disso, outra vantagem é que joysticks de PS4 e XBOX-One são copatíveis com o aparelho. Outros controles genéricos com base em entrada USB foram testados e aprovados, no entanto, não há garantias de que todos funcionem.

Confira abaixo mais algumas características interessantes
• Ajuste de brilho na tela;
• Bateria com carga para até 2,5 de porrada;
• Jogos licenciados pelo fabricante, portanto, originais;
• Jogos licenciados pelo fabricante, portanto, originais;
• Auto-falantes com som potente;
• Comandos correspondentes ao jogo original, isto é,  ↓→ + soco = Hadouken;

De acordo com o fabricante, Street Fighter tem data de lançamento prevista inicialmente para dia 01 de julho de 2019. O preço está fixado em U$99 + impostos + frete (disponível para o Brasil). E aí, vale?

Falando na combinação Street + console leve, veja também: Sega libera Streets of Rage gratuitamente para celular

CONTEÚDO RELACIONADO