Publicidade

Fortnite lança sistema de jogo idêntico ao de Apex Legends

Gostou? Compartilhe!
Oitava Temporada de Fortnite (Foto: Epic Games)
Publicidade

A Oitava Temporada chegou em Fortnite. De acordo com a Epic Games, o jogou ganhou diversos recursos e melhorias. No entanto, o sistema de ping foi o que mais chamou atenção dos jogadores. A nova função ficou de maneira idêntica ao que Apex Legends já ofertava para os players.

Dessa forma, não demorou muito tempo para que o assunto virilizasse na internet. De acordo com alguns usuários, Fortnite está copiando descaradamente o game da Respaw, que desde seu lançamento já possui a função. Em contrapartida, este novo sistema em Fortnite visa aperfeiçoar ainda mais a jogabilidade, ampliando as opções de comunicações entre equipes.

Leia também: 1ª Copa do Mundo de Fortnite é anunciada

Continua depois da Publicidade

O sistema de ping permite que os jogadores avisem seus companheiros de esquadrão sobre a localizações de inimigos e itens. Além disso, é possível marcar áreas do mapa também. Para jogos do gênero, a função, se bem usada, pode ser um fator a mais de vitória para a equipe.

A Epic Games também apresentou outras novidades relacionadas à Oitava Temporada de Fortnite. De acordo com a empresa, foi adicionado um vulcão no game e até mesmo um canhão pirata, que além de causar dano, poderá arremessar o jogador para outro ponto do mapa.

CONTEÚDO RELACIONADO