Publicidade

LOJA NINTENDO | Filial BR agora aceita boletos

Gostou? Compartilhe!
BOLETÃO NINTENDO
Agora, além do cartão de crédito, o gamer brasileiro pode comprar seus jogos também com o sistema de boleto. Imagem: (Observatório de Games)
Publicidade

Às vezes, a parte mais difícil de um jogo é conseguir pagar por ele.  Contundo, um comunicado da Nintendo deixou a vida dos gamers um pouco mais fácil na hora de vencer essa fase.
Desde de 6 de fevereiro, a loja virtual brasileira passou a aceitar o sistema de cobrança via boleto bancário.

Os games que vierem a ser adquiridos por esse sistema receberão um código para download no mesmo dia em que o boleto for pago.
Caso o pagamento seja feito em um fim de semana, o processo de faturamento pode demorar até dois dia úteis.

A novidade da empresa, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto outros internautas curtiam e compartilhavam a notícia, outros preferiram apontar outras questões. Preços mais acessíveis, promoções e até conteúdo traduzido foram reclamados na postagem. Apesar das manifestações feitas, a empresa não respondeu a nenhum dos apontamentos.

Continua depois da Publicidade
NINTENDO RECLAÇÕES
Boleto é bom, mas não é o principal: Alguns internautas preferiram reivindicar por descontos, parcelamentos no cartão e jogos com traduções.
Foto: Reprodução Facebook.

Entretanto, aos que não preferirem nenhum dos sistemas citados, vale lembrar que as Lojas Americanas oferecem cartões pré-pagos para games de Switch.

Veja também:
NINTENDO monta sua primeira loja oficial no Japão
Nintendo processa site que disponibilizava ROMs de seus jogos
XBox Live irá rodar no Switch em breve

CONTEÚDO RELACIONADO