Publicidade

League of Legends | Morgana e Kayle ganham Rework

Gostou? Compartilhe!
League of Legends | Morgana e Kayle ganham Rework
As veteranas voltaram com tudo. Foto: Divulgação
Publicidade

O tão aguardado Rework das irmãs Morgana e Kayle, enfim, foi divulgado pela Riot Games. De acordo com o vídeo, os visuais das duas campeãs de League of Legends foram totalmente remodelados. No entanto, Kayle chama mais atenção, pois, além do visual, também recebeu mudanças no seu kit de habilidades.

Como eram as campeãs antes do Rework
(League of Legends)

Morgana e Kayle são veteranas em League of Legends. Elas fazem parte do grupo de campeões que chegaram junto ao lançamento do jogo, em 27 de outubro de 2009. No entanto, seus antigos visuais já não eram adequados ao jogo, já que a Riot Games está “modernizando’’ o LoLzinho. Por exemplo, os últimos campeões lançados foram muito melhores trabalhados na questão visual, deixando para trás a fama de “bonecos feitos no paint”.

Morgana

De fato, ela é uma das personagens mais queridas e jogadas do jogo. Entretanto, seu visual estava ultrapassado. Tanto suas vestimentas, tanto suas habilidades. Com o Rework, ela ganha um novo visual, além disso, suas habilidades foram totalmente refeitas, com um belo toque de modernidade.

Continua depois da Publicidade

Leia também: CBLOL | Tudo sobre o dia 12

Por consequência das mudanças, uma dúvida recorrente dos jogadores acabou. Sim, Morgana tem pernas. (Risos).

Kayle

Uma das campeãs mais versáteis do jogo. Ela pode ser usada no TOP, MID, Jungler, ADC e, dependendo do Meta, Kayle se aventura até mesmo como Suporte. Entretanto, assim como Morgana, seu visual e suas habilidades já não eram mais compatíveis com League of Legends.

Devido a isso, seu Rework foi ainda maior. Além de um novo visual, Kayle recebeu um novo kit de habilidades, conforme o vídeo. Porém, a Riot Games ainda não divulgou se a campeã recebeu novas habilidades ou apenas alterou as animações antigas.

Kayle aparece com dois visuais no vídeo. Em um deles, ela não usa seu capacete. Já no outro, ela está com ele. Porém, ainda não sabemos se isso é efeito de alguma habilidade ou é alguma skin da campeã.

O Reword das irmãs não tem data divulgada para chegar aos servidores oficiais. Mas, em breve, estará disponível no PBE. Confira o vídeo:

“Duas irmãs nascidas do Aspecto da Justiça escolheram caminhos divergentes. Só os culpados precisam temê-las. Kayle e Morgana estarão disponíveis em breve.” 

CONTEÚDO RELACIONADO