Overkill’s The Walking Dead é cancelado

Publicado em 28/2/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fevereiro foi certamente um mês intenso para os zumbis virtuais. O remake de Resident 2 e o novo trailer de Guerra Mundial Z deixaram os mortos-vivos em alta. Entretanto, os apodrecidos de The Walking Dead não tiveram a mesma sorte.
Após a série registrar um novo record negativo de audiência, ontem os mortos caminhantes do game Overkill’s The Walking Dead tomaram um tiro na cabeça. O jogo está oficialmente cancelado.

Os rumores estavam certos. Embora Overkill’s The Walking Dead já contasse até com gameplay, muita gente já dava o game como morto-vivo. E assim foi. Nessa terça (26), a Skybound, detentora dos direitos da marca, comunicou o encerramento do projeto. Confira a nota na íntegra:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“À partir de hoje, rescindimos nosso contrato com a Starbreeze Studios e descontinuaremos todos os esforços da OVERKILL’S THE WALKING DEAD.

Nossos criadores e suas histórias são o núcleo da Skybound e, desde 2014, temos trabalhado arduamente para expandir o mundo de The Walking Dead para um excepcional FPS de ação cooperativa.

Fizemos o nosso melhor para trabalhar com o Starbreeze e resolver muitos problemas que vimos no jogo, mas no fim das contas o OVERKILL’S THE WALKING DEAD não atendeu aos nossos padrões nem é a qualidade que nos foi prometida.

Lamentamos muito por nossos fãs e compartilhamos sua decepção no jogo.

Continuamos dedicados a fornecer aos nossos fãs o conteúdo de qualidade mais premium que podemos oferecer, e continuaremos a procurar opções alternativas de videogame para o IP. “

A produtora Starbreeze também confirmou através de seu site o desentendimento entre as partes. A empresa afirmou ainda que o game será removido da Steam em breve. Contudo, os gamers que possuírem a primeira temporada do jogo ainda a terão na sua biblioteca.

Desfecho de satisfação

Ainda de acordo com a Starbreeze, ambas as empresas estão tentando chegar a uma “Solução amigável”. Os esforço restantes seriam para que se entregasse, pelo menos, a segunda temporada do game.

Entretanto, fica a questão no ar: O que sairá de um projeto onde uma parte acha ruim o que a outra parte faz? O resultado pode ser, literalmente, um morto-vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio