Publicidade

PS Plus | Confira os jogos gratuitos de março

Gostou? Compartilhe!
Jogos gratuitos do mês de março na PS Plus (Foto: Divulgação)
Publicidade

A Sony anunciou nesta quarta-feira (27), os jogos que estarão disponíveis para download, gratuitamente, para assinantes da PS Plus em março. De acordo com a empresa, Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness foram os escolhidos da vez. Portanto, para aqueles que não vão para a folia, os games serão uma boa escolha de diversão para o feriado.

Os jogos serão liberados no dia 05 de março, no período da tarde. Portanto, anote na sua agenda para não se perder. Por outro lado, os games gratuitos do mês de fevereiro ainda estão disponíveis para download. Ou seja, até lá dá tempo de você baixar, caso ainda não tenha feito.

Leia também: PES | Konami assume quem eram Gomez e Allejo

Continua depois da Publicidade

Em contrapartida, fevereiro foi o último mês de jogos gratuitos para assinantes da PS Plus portadores de PS3 e PS Vita. De acordo com a Sony, o serviço não será mais ofertado para esses consoles, já que a empresa pretende concentrar seus esforços apenas nos videogames mais recentes. Uma notícia bastante triste aos usuários.

A escolha de Call of Duty: Moder Warfare Remastered e The Witness está dividindo opiniões dos gamers. Logo após o anúncio, diversos assinantes comentaram sobre as escolhas do mês de março. Porém, a maioria esperava um número maior de jogos, já que não haverá mais opções para a geração anterior de consoles. A Sony não revelou se pretende ou não aumentar o número de games gratuitos nos próximos meses.

CONTEÚDO RELACIONADO