Publicidade

Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 23 milhões de cópias

Gostou? Compartilhe!
Red Dead Redemption 2
Qual é o seu favorito da gangue? (Reprodução)
Publicidade

Red Dead Redemption 2 pode ser considerado um dos melhores jogos de todos os tempos. De fato, o game é incrível e a história é emocionante, apaixonante e intrigante. Como resultado desta obra-prima, Arthur Morgan e sua gangue já comercializaram mais de 23 milhões de cópias ao redor do mundo.

Leia também: Red Dead Redemption 2 | Jogo tem partes censuradas no Japão

De acordo com a Take-Two, editora do jogo, Red Dead Redemption 2 aumentou as receitas da empresa em 140%. Além disso, o jogo, que foi lançado em 26 de outubro 2018, foi o segundo mais vendido no ano, perdendo apenas para Call of Duty: Black Ops 4. E não para por aí. Em apenas 8 dias, RDP2 comercializou mais do que seu antecessor vendeu no período de 8 anos.

Continua depois da Publicidade

Red Dead Online já produz melhores resultados

Segundo Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, Red Dead Online já alcançou resultados melhores no último mês. Entretanto, a RockStar segue dando assistência e inserindo melhorias dentro do jogo, dado que o game recebeu diversas críticas após o lançamento do modo online.

No entanto, em um breve comparativo com GTA Online, RD Online atingiu um bom número de envolvimentos por consequências dos upgrades recentes. A RockStar promete acrescentar novos eventos com mais regularidade dentro do universo multiplayer do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO