Lançamentos do mês de março (Foto: Marx Walker/Observatório de Games)

Estamos apenas no terceiro mês de 2019. Entretanto, o ano já está recheado de novidades no mundo dos games. Nos dois primeiros meses, diversos títulos renomados e lançamentos inéditos chegaram ao mercado. De acordo com o site EuroGamer, 22 jogos já foram lançados em apenas 60 dias.

Leia também: Confira os principais lançamentos de fevereiro

A princípio, o mês de março não terá muitos lançamentos. Mas, os nomes que compõe esta lista merecem respeito, pois são jogos muito promissores e com grandes produções. Confira os principais jogos que chegam ao mercado nos próximos 30 dias:

Left Alive (PS4 e PC) – 5 de março

Resultado de imagem para left alive
Left Alive
(Divulgação)

Marcado pela sobrevivência, Left Alive possui diversas formas de se jogar. No entanto, todas elas desafiam os jogadores a bolarem estratégias para saírem vivas. Dessa forma, estratégias bem montadas e uma boa comunicação poderão ser fatores chaves para seu sucesso dentro do jogo.

O game é a nova aposta da Square Enix, que resolveu apostar num modo de sobrevivência à uma guerra mortal.

Devil May Cry 5 (PS4, Xbox One e PC) – 8 de março

Resultado de imagem para devil may cry 5
Devil May Cry 5
(Divulgação)

De acordo com Hideaki Itsuno, produtor do jogo, o quinto título da franquia marcará o fim da narrativa dos filhos de Sparda. Os fatos em Devil May Cry 5 irão acontecer anos após os eventos do quarto jogo. O objetivo do jogador será combater uma grande ameaça demoníaca, que ressurgiu após um período desaparecida.

The Division 2 (PS4, Xbox One e PC) – 15 de março

Resultado de imagem para the division 2
The Division 2
(Reprodução)

Buscando corrigir os erros do primeiro título da franquia, The Division 2 se passará em uma nova cidade. Washington. Entretanto, os problemas serão os mesmos. A mesma doença que infectou Nova York atingiu a capital dos Estados Unidos, espalhando o terror e obrigando os jogadores vivenciarem situações complicadas.

A Ubisoft garante que The Division 2 surpreenderá a comunidade. Trazendo inovações no gameplay e mantendo os elementos principais do primeiro jogo.

One Piece: World Seeker (PS4, Xbox One e PC) – 15 de março

Resultado de imagem para one piece world seeker
One Peace: World Seeker
(Reprodução)

O jogo marca os 20 anos de One Piece. Em um mundo aberto, os jogadores deverão desafiar a Marinha e rivais conhecidos: os piratas. Entretanto, o jogo promete muitas horas de ação e diversão com a turma de Luffy. Além disso, inimigos exclusivos foram adicionados ao conteúdo do game.

Sekiro: Shadows Die Twice (PS4, Xbox One e PC) – 22 de março

Resultado de imagem para sekiro shadows die twice
Sekiro: Shadows Die Twice
(Divulgação)

Com a promessa de diversos finais, Sekiro: Shadows Die Twice será vivenciado no Japão, durante o século XVI, no período Sengoku. Uma época sangrenta. Você terá que lidar com inimigos cruéis. Além disso, você é alvo do Clã Ashina. “Quando o jovem é capturado, nada o deterá em uma perigosa busca para reconquistar sua honra, nem mesmo a própria morte”.

No entanto, se prepare para enfrentar diversas dificuldades durante sua jornada. Já que a FromSoftware é bastante conhecida por criar games ‘’hardcores”. Dessa forma, você terá problemas até para enfrentar monges sem nenhum tipo de armamento.