Publicidade

League of Legends | Escolha a nova skin de Tristana

Gostou? Compartilhe!
Qual é a sua skin preferida? (Foto: Riot Games)
Publicidade

Tristana ganhará uma nova skin em League of Legends. No entanto, os jogadores que decidirão qual temática será escolhida. Dessa forma, uma enquete foi criada no site oficial do jogo e foram adicionadas três opções de customização. Aquela que receber o maior número de votos será produzida e adicionada ao game.

Leia também: League of Legends | Veja as novas habilidades de Kayle

Em 2017, a Riot Games já havia realizado um evento nos mesmos moldes. Na ocasião, a comunidade deveria escolher uma skin para Illaoi. O tema “Máquina de Combate”, foi o grande vencedor. Alguns meses após a votação, o novo conceito da campeã já estava disponível na loja de League of Legends.

Continua depois da Publicidade

“Exploramos uma ampla gama de possibilidades para a próxima skin da Tristana e chegamos aos três conceitos que mais nos animaram. Agora, a decisão está em suas mãos. Vote em qual skin você gostaria que nós criássemos”, revelou um dos responsáveis pelas criações da Riot Games. Conheça os três visuais abaixo:

Tristana Frenesi Açucarado

“Armada até os dentes com uma poderosa arma de chicletes, Tristana Frenesi Açucarado protege o Reino dos Doces de forças não tão deliciosas.”

Tristana Artilheira Exogalática

“Dois exotrajes extremamente perigosos sumiram e a recompensa por eles só aumenta. Tristana Artilheira Exogaláctica possui a solução para isso: atirar primeiro, nem fazer perguntas e embolsar a grana.”

Satristânica

“Algumas vezes ser poderosa exige passar dos limites. Satristânica é a personificação da malevolência, pronta para pular no primeiro tumulto… ou causar um ela mesma.”

De acordo com a Riot, se houver empate técnico entre duas skins, os jogadores que usam Tristana como campeão principal serão consultados para auxiliar a empresa na escolha final. A votação vai até às 4h59 do dia 07 de março. Além disso, todos que participarem da enquete receberão um ícone exclusivo do evento.

Você pode votar na sua skin favorita clicando aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO