Publicidade

MK11 | Revelados mais detalhes da jogabilidade de Kano

Gostou? Compartilhe!
Bicuda na cabeça: Kano também não amenizou nos golpes agudos em MK11. Foto: Reprodução
Bicuda na cabeça: Kano também não amenizou nos golpes agudos em MK11. Foto: Reprodução
Publicidade

Mortal Kombat 11 segue alimentando sua fase de pré-venda com divulgações no modo “conta gotas”. Entretanto, dessa vez um único vídeo pôde servir para duas constatações. Uma foi o foco do vídeo, que era de fato demonstrar Cassie Cage em ação. Na outra, embora menos destaca, foi possível assistir alguns movimentos de Kano. Confira:

Chutes apoiados no corpo do oponente, facadas no braço, raios oculares, “bolinhas tipo sonic” e até bicuda no meio do crânio”. O repertório de agressões de Kano decerto vem bem variado para o 11º Kombate da franquia. Contudo, o repertório do personagem ainda não é o que mais se destaca até aqui. Pelo menos não para os brasileiros.

Isso porque Kano vem nesta edição homenageando o Brasil. Através de uma DLC, o personagem poderá usar uma roupa inspirada nos trajes dos cangaceiros da região nordeste do país. Além disso, o conteúdo é exclusivo para brasileiros. A novidade foi dada pessoalmente por um dos criadores do jogo, Ed Boon, que veio ao Brasil divulgar a novidade.

Continua depois da Publicidade


Mortal Kombat 11 chega em 23 de abril para PlayStation 4Xbox OneSwitch e PC. Durante o período de pré-venda, os que adquirirem o produto antecipadamente terão acesso ao personagem Shao Kahn.
Os jogadores não terão acesso ao game antes dos demais, contudo, uma versão beta será disponibilizada em 28 de março até que o game seja liberado.

Veja outras notícias sobre Mortal Kombat:
Johnny Cage é anunciado em Mortal Kombat 11
Mortal Kombat 11 | Jogo poderá ter cross-play
MK11| Revelado o doloroso fatality de Cassie Cage
MK11 | Trailer conta a história do 11º torneio
Ronda Rousey faz cosplay de Sonya Blade em evento

CONTEÚDO RELACIONADO