Publicidade

Battlefield V | Vaza detalhes do modo Fogo Cruzado

Gostou? Compartilhe!
Battlefield V
Battlefield V terá um modo Battle Royale (Divulgação)
Publicidade

Os jogos Battle Royales têm feito bastante sucesso nos últimos anos. No entanto, nenhum grande título havia apostado no gênero até então. Mas, a situação está mudando. Battlefield V, um dos jogos de tiro mais famosos do século, irá lançar seu próprio modo sobrevivência, intitulado como Fogo Cruzado (Firestorm).

De acordo com a EA, o lançamento do modo será entre março e maio. Entretanto, o Battle Royale de Battlefield V pode estar mais próximo do que imaginamos, já que vazou um vídeo no Youtube, demonstrando algumas características e explicações de Fogo Cruzado. A princípio, o game seguirá os padrões já conhecidos por jogadores do gênero. h

Fogo Cruzado terá três modos de jogo: Solo, Duo e Squad. Porém, uma característica chamou atenção dos usuários. De acordo com o vídeo, quando o jogador é abatido, ele é eliminado da partida. Em outros jogos (Fortnite e Apex Legends) os companheiros de equipe podem reanimar o soldado caído. Mas, essa função não fará parte do jogo da EA.

Continua depois da Publicidade

Leia também: ALERTA | App fake de Apex Legends rouba dados

Os jogadores também poderão ter acesso à itens exclusivos dentro das partidas, como veículos raros, equipamentos reforçados e outros loots. Porém, eles deverão cumprir alguns objetivos no mapa para liberar os recursos. As demais funções não são nada diferente do que já estamos acostumados a ver em Battle Royales.

Até o momento da publicação desta matéria, a EA ainda não havia se pronunciado sobre o vazamento do vídeo. Assista:

CONTEÚDO RELACIONADO