Sonic, o Filme: Trailer divulgou finalmente detalhes do visual de Robotnik. Foto: Reprodução
Sonic, o Filme: Trailer divulgou finalmente detalhes do visual de Robotnik. Foto: Reprodução

Após muito barulho feito em torno do projeto, finalmente o trailer de Sonic: o filme foi divulgado. E ao que tudo indica, o ouriço azul seguirá mesmo com o visual apontado anteriormente. Já Jim Carrey apresentou um visual bem mais fiel a Dr. Robotnik, embora esteja bem mais magro que o cientista inimigo de Sonic.

O trailer apresenta de maneira generosa boa parte das informações que tem angustiado os fãs da franquia até aqui.
Durante o vídeo, é possível conferir detalhes como a fisionomia do personagem da SEGA, bem como a trama a que ele, seus aliados e inimigos estarão submetidos.


Na versão dublada, a voz de Sonic ficará a cargo de Manolo Rey, que já dubla Sonic nos desenhos brasileiros.

O Sonic faz isso?

Os fãs que olharam mais atentamente as cenas em busca de detalhes puderam notar algumas características incomuns do ouriço azul.
A primeira é quando Sonic faz, literalmente, um “sonic boom“, fenômeno físico que gera ondas de choque em torno de um objeto que acaba de romper a barreira do som.
O outro estranhamento ficou por conta das famigeradas argolas douradas, que em um dado momento do trailer parecem servir de passagem dimensional.

RAP dos anos 90 na trilha

Ao que tudo indica, o player de Sonic preferencia hits de sua época de nascença, os anos 90. Contudo, o som instrumental do rap “Gangta’s Paradise, de Coolio, parece ter uma letra que destoa um pouco do que tende a ser o filme. Confira:

Sonic tem estreia prevista para novembro de 2019.