Publicidade

Anunciada “contagem regressiva para” Death Stranding

Gostou? Compartilhe!
Dead Stranding Observatório de Games
Dead Stranding. Imagem: Divulgação
Publicidade

O time da Kojima Productions anunciou na segunda-feira (27), que “a contagem regressiva” para o game Death Stranding já começou. Contudo, ela não demora muito até a próxima revelação impactante, prometida para daqui a dois dias. Confira:

O novo anúncio vem somente um dia após Hideo Kojima ter publicado um teaser sobre o projeto em seu twitter. Mantendo o mistério sobre o projeto, o vídeo não mostra nada muito compreensível além da mensagem “Create the Rope”, que em tradução livre significa “crie a corda”.

Continua depois da Publicidade

Anteriormente, Kojima havida dito várias vezes que o game é sobre criar “cordas”, contudo, sem dar muitas explicações sobre a frase. Ainda de acordo com a celebridade do mundo gamer, o jogo promete reavaliar conceitos como vida, morte e mortalidade.

O elenco do jogo conta com os atores Norman Reedus (O “Daryl Dixon” de The Walking Dead”), Troy Baker, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner. Death Stranding será exclusivo para PS4, contudo, ainda sem qualquer data de lançamento oficializada.

CONTEÚDO RELACIONADO