Publicidade

Chineses estão desenvolvendo “Código: Vida”, jogo de zumbis para celular

Gostou? Compartilhe!
zumbis Código Vitalidade Observatório de Games
Investir em zumbis pode ser um negócio da China. Imagem: Reprodução
Publicidade

O mês está agitado para zumbis nos videogames. Após Days Gone bater record de vendas e Mundial War Z ter uma boa estreia, a Tencent Interactive Entertainment anuncia que uma nova horda virtual está vindo da China. O game será para mobile e terá a temática de sobrevivência.

O game ainda está em desenvolvimento, mas as imagens já podem dar uma boa noção do que esperar dos gráficos. O projeto ainda não tem um nome definido. Contudo, o título em mandarim 代号: 生机 pode ser traduzido como “Código: Vida”.

O trailer e alguma informação sobre Código: Vida foram compartilhados no Twitter por Daniel Ahmad, analista sênior da Niko Partners.

Acabei de assistir o trailer de um dos próximos jogos da Tencent. Atualmente sob o codinome: 代号: 生机. É basicamente um jogo de sobrevivência em um mundo aberto com zumbis. Tem modo cooperativo online. Meio que me lembra de guias de Days Gone.

Com produção majoritariamente dedicada ao mercado chinês, a Tencent possui direitos de distribuição para um grande número de títulos ocidentais no mercado chinês, como Battlegrounds PlayerUnkown e todos os títulos de PC da Ubisoft.

Falando em zumbis: Confira o Teaser do game em VR de The Walking Dead

CONTEÚDO RELACIONADO