Publicidade

Team Sonic Racing não terá DLCs, e o motivo é bom

Gostou? Compartilhe!
Team Sonic Racing Imagem: Divulgação
Team Sonic Racing Imagem: Divulgação
Publicidade

Uma atitude surpreendente (e boa) sobre Team Sonic Racing foi dada nessa segunda-feira (20). De acordo com Aaron Webber, coordenador de social media da SEGA América, o game não contará com DLCs. O motivo, de certo, pode ser visto como uma atitude no mínimo incomum por parte dos envolvidos. A ideia é simplesmente não optar por vender algo depois, se isso já pode ser entregue já com o jogo.

Veja também:

    Havia algumas opções, e a primeira era essencialmente pegar conteúdo e vendê-lo como DLC mais tarde. Contudo, isso não era algo que eu acho que eu e a equipe queríamo fazer. Então nós não vamos te cobrar 3 dólares depois por personagens que foram propositadamente tirados do jogo.” disse Webber.

    Todavia, isso não significa que não haja conteúdo a ser desbloqueado. Para tanto, tudo que o gamer terá de fazer é, de fato, jogar. Conforme o crédito for avançando através das conquistas no game, o jogador poderá realizar o desbloqueio dos elementos disponíveis.

    Continua depois da Publicidade

    Assim, diante dessa rara abdicação de lucro extra, Team Sonic Racing sairá dia 21 de Março nas plataformas PS4XB1Nintendo SwitchPC. Contudo, a pré-venda já está disponível.

    CONTEÚDO RELACIONADO