Publicidade

E3 2019 | Anunciado jogo de “Bruxa de Blair”

Gostou? Compartilhe!
Bruxa de Blair the game
A Bruxa estará solta em Xbox e PC. Imagem: Reprodução
Publicidade

Os fãs de games de terror precisam se ajeitar para ler a notícia a seguir: Bruxa de Blair terá um game muito inspirado no filme. O anúncio foi feito durante a conferência Xbox na E3 2019. O comunicado veio com trailer que ajudou a entender o que promete o jogo em termos de história, angústia e gráficos. Confira:

Veja também:

    De acordo com a descrição do game, Bruxa de Bair será um jogo de horror psicológico baseado na histórias que contam o filme.

    No game, em 1996 (3 anos antes da história que conhecemos) um garoto desaparece na Floresta de Black Hills, perto de Burkittsville, Maryland. O jogador controlará Ellis, um ex-policial com um passado conturbado, que se encarregará de fazer uma busca incessante pelo desaparecido.

    Continua depois da Publicidade

    Após tomar a busca como algo pessoal, será uma questão de tempo até a determinação de Ellis encontrar a lenda.
    Como seu único aliado, o ex-policial contará acima de tudo com a ajuda de seu fiel cão, Bulet. A filmadora é outro elemento que certamente dará mais fidelidades a experiência.

    Até o momento, Bruxa de Blair é o maior lançamento de terror anunciado na E3 2019.

    Bruxa de Blair é um projeto desenvolvido pelos poloneses da Bloober Team e produzido pela Lionsgate, que fez Jogos Mortais. A bruxa estará solta em 30 de agosto de 2019, contudo, apenas para Xbox One e PC.

    CONTEÚDO RELACIONADO