Publicidade

Brasileiros iniciam petição para inserir Agostinho Carrara em GTA 6

Gostou? Compartilhe!
Agostinho Carrara GTA 6
Imagine Agostinho em GTA 6, que pode ser no Rio. Montagem: Reprodução / Pablo Dias
Publicidade

Pegar uns carros sem pedir, enganar uns otários, xavecar aleatoriamente umas mina, causar confusão. Em se tratando de GTA, essas ações de caráter condenável bem que poderiam ser de qualquer personagem. Contudo, uma petição está querendo deixar essas ações mais autênticas.

Após surgirem rumores de que o próximo ‘Grand Theft Auto‘ se passaria no Rio, brasileiros fãs da franquia se uniram em prol de um objetivo: colocar o personagem Agostinho Carrara, de ‘A Grande Família‘, no game.

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil é de extrema importância que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma”, escreve o autor da petição, Ronan Santana, que ainda sugere o personagem Beiçola de alguma maneira no game.

Continua depois da Publicidade

O objetivo da petição é de reunir 5.000 assinaturas. Contudo, o número deve estourar muito em breve, já que o pedido está beirando 3200 com poucas horas de existência. Até o momento, a assessoria da Globo, que detém os direitos de imagem do personagem, ainda não se manifestou.

Rumores sobre GTA 6

Ainda que praticamente nada tenha sido oficializado sobre GTA 6, existem rumores. Confira alguns vazamentos apontados no Reddit:

• O próximo jogo da franquia GTA irá contar a história do surgimento de um cartel de drogas, ambientado no Brasil dos anos 1970/1980. Também existem indícios de que elementos de “Narcos” se somarão a esse clima.

• A história se passará, pelo menos em parte, numa cidade inspirada no Rio de Janeiro (Wonder City seria uma boa aposta de nome). O jogador irá controlar um traficante de nome Ricardo, que começará como um pequeno bandido. Caso todas as “fitas” sejam atingidas com sucesso, Ricardo se tornará um chefão do tráfico.

• Haverá um grande presídio que deverá ter um papel fundamental no jogo.

• A mecânica Strangers vista em Red Dead Redemption 2 poderá também regressar a GTA 6.

CONTEÚDO RELACIONADO