Publicidade

Cruzeiro gamer é anunciado no Brasil; conheça o Geek On Board

Gostou? Compartilhe!
Geek on Board Observatorio de games
A fase da água vai ganhar uma nova definição na vida do gamer que embarcar nessa. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Cruzeiro de carnaval, cruzeiro LGBTQ, cruzeiro da melhor idade, cruzeiro do rock, cruzeiro dos tatuadores, cruzeiro da nudez, cruzeiro do Rei Roberto Carlos. Quando você digita “cruzeiro temático” existem inúmeras opções de se divertir em alto mar. Contudo, quem procurava até então algo com temática gamer, teria que ficar mesmo em terra firme. Não mais.

Veja também:

    Costa Fascinosa: nada menos que 14 andares. Imagem: Divulgação.

    Graças aos esforços de profissionais do entretenimento, o Geek On Board será um navio temático que promete 4 dias e 3 noites de uma atmosfera gamer pela costa brasileira. A bordo do luxuoso navio italiano Costa Fascinosa, o épico passeio terá atrações que vão além da temática em questão, afim de deixar a experiência ainda mais abrangente.

    Resultado de imagem para costa fascinosa cabines
    Uma das cabines do navio, pra onde você pode ir depois de se cansar dessa coisa toda de game. Imagem: Divulgação

    Em outras palavras, atrações relativas a música, cinema, seriados e demais amores da cultura pop também embarcarão nessa. Falando em embarque, a viagem é destinada a maiores de 18 anos, ou menores acompanhados por um responsável legal.

    Continua depois da Publicidade

    Quem organiza

    O evento em alto mar é fruto dos esforços do Grupo G3 em uma parceria com peixes grandes como Capcom, Ubisoft, BANDAI NAMCO Entertainment, Amazon Prime Video, Medialand, Copag, entre outros parceiros a serem anunciados.

    Atrações gamer

    Haverão campeonatos de eSports ao vivo quando o navio fizer suas paradas. Além disso, áreas dedicadas aos jogos também terão espaços temáticos reservados para disputas acirradas de Pokémon Estampas Ilustradas, além de diversos outros jogos de cartas da Copag.

    Todos os grandes eventos competitivos serão distribuídos entre o teatro e o cinema do navio. E a fim de que não reste nenhuma dúvida sobre a “ignorância colossal” da embarcação, vale ressaltar que o teatro tem plateia de 3 andares e o cinema é 4D.

    Não é o cruzeiro do rei, mas isso aí também gera emoções em alto-mar. Imagem: Divulgação

    Todavia, também estarão disponíveis jogos de tabuleiro modernos – para quem quiser dar um tempinho nas telas, mas não na diversão. E quem quiser de fato desplugar da jogatina, terá bares, piscinas e pista de dança que receberão festas temáticas ao longo das 3 noites do cruzeiro.

    A ideia é que role uma festa ao redor da piscina, que pode ser usada a qualquer momento. Imagem: Divulgação.

    Confira mais características do navio

    • 1508 cabines ;
    • 5 restaurantes;
    • 13 bares;
    • Centro de bem-estar de 6000 m² com academia, espaço de beleza, saunas, banho turco e solarium;
    • 5 jacuzzis para hidromassagem;
    • 4 piscinas, 1 piscina para crianças;
    • Quadra poliesportiva;
    • Circuito jogging ao ar livre;
    • Teatro em 3 andares;
    • Cinema 4D;
    • Simulador de Golf;
    • Simulador de Grand Prix;
    • Cassino e discoteca;
    • Internet point e biblioteca;
    • Shopping Center (com produtos voltados para o evento).

    O que comer

    Os pacotes contarão com sistema pensão completa para entretenimento a bordo e refeições (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e bufê da madrugada) já estarão inclusas. É só chegar e comer.

    Datas e rota

    A primeira edição do Geek on Board está prevista para zarpar em 14 de março de 2020. Já o embarque e desembarque no será Porto de Santos (litoral de São Paulo). O roteiro tem paradas previstas em Copacabana (Orla), Búzios e Ilha bela.

    Preços

    Existem vários pacotes disponíveis para o cruzeiro. Com preços a partir de R$ 3.395,00 por pessoa (taxas inclusas), os pacotes podem ser pagos através de boleto pré-pago do PayPal ou parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito – também via PayPal.   A fase da água é linda, mas sempre tem seus desafios.

    Mais informações sobre o evento pode ser conferidas aqui, ou através de matérias e promoções que rolarão no Observatório de Games.

    CONTEÚDO RELACIONADO