Publicidade

‘Hello Kitty: Gamer’ é o mais novo Funko Pop exclusivo da GameStop

Gostou? Compartilhe!
HELLO KITTY gamer
A gata mais kawaii do Japão ataca de gamer agora. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Hello Kitty é uma das franquias mais populares do mundo. Mais precisamente, a segunda franquia mais popular do mundo, perdendo somente para Pokémon e na frente de Star Wars. E pelos resultados negativos que Pokémon vem obtendo, não seria uma surpresa que a franquia fosse ultrapassada.

Veja também:

    Certamente, estamos mais acostumados a pensar na gatinha em cenários mais próximos de papelaria. Mas já a vimos nos mais diversos ambientes. Afinal, a cultura pop gosta de fazer produtos. Portanto, não é surpresa que esse dia chegaria: a Hello Kitty é declaradamente uma gamer.

    O exclusivo Funko Pop, que você pode conferir mais abaixo, está disponível para pré-encomenda na GameStop, famosa rede de lojas gamers dos EUA. Os fãs da Hello Kitty e dos videogames poderão considerar esta figura uma valiosa adição à sua coleção!

    Continua depois da Publicidade

    A conta Funko Pop Hunters, do Twitter, publicou a figura que só poderá ser encontrada fisicamente em setembro. A “Hello Kitty: Gamer” certamente será uma boa adição para qualquer fã da Sanrio em todo o mundo.

    CONTEÚDO RELACIONADO