Publicidade

Mesmo com processos, Epic Games pagou muito dinheiro pela exclusividade de Zombie Army 4: Dead War

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Tudo no mundo tem um preço. E aparentemente a Epic Games conseguiu encontrar a quantia necessária para a Rebelion Developments tornar o Zombie Army 4: Dead War exclusivo. Assim relata o Bleeding Cool.

Há pouco tampo, os desenvolvedores disseram que precisariam de um bom motivo para tornar a versão para PC exclusiva da Epic Games Store. Então, parece que dinheiro é uma boa razão. Em uma entrevista na conferência Develop: Brighton, que ocorreu nesta semana, os co-fundadores Jason e Chris Kingsley falaram sobre o que motivou sua mudança de postura.

Ambos admitiram que a posição anterior foi “embaraçosa”. Mas estavam dispostos a admitir que a escolha, em última análise, se reduziu ao todo-poderoso dólar.

Continua depois da Publicidade

“Geralmente eu acho que preferiria não fazer exclusivos. Mas eu entendo a posição da Epic com ela. E francamente eles estão pagando muito para construir sua loja”, afirmou Jason. “Todo o crédito para eles. É fantástico! E nós vamos tirar um pouco do seu dinheiro, muito obrigado”.

Processos

E não é como se a Epic pudesse distribuir dinheiro por aí. Decerto que Fortnite é um sucesso absoluto de sua geração. Mas o game levou alguns processos nas costas.

O ator Alfonso Ribeiro, que ficou marcado por interpretar Carlton Banks em Um Maluco No Pedaço, moveu uma ação contra a empresa por causa de uma dança que eternizou sua personagem na série dos anos 90.

E esse não foi o único processo que uma dança do popular Battle Royale levou. Russell Horning também processou o jogo por usar uma dança sua que viralizou na internet.

CONTEÚDO RELACIONADO