Publicidade

Nos EUA, passageiros embarcam em voo e ganham Nintendo Switch e Super Mario Maker 2

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch senhor
O senhor aceita um Nintendo Switch?
Publicidade

Essa é mais uma daquelas notícias que certamente todo gamer lamenta por não estar na hora e local certo. De acordo com o Gamespot, todos os passageiros a bordo de um avião rumo a San Diego-EUA ganharam mais do que salgadinhos. O Serviço de bordo simplesmente chegava e oferecia aos passageiros um Nintendo Switch, juntamente com o jogo Mario Maker 2.

Em princípio, a desconfiança tomou conta de todos, mas assim que as informações foram ficando mais claras, a incredulidade foi dando lugar a euforia, sobretudo nos gamers a bordo. A repercussão começou através de Nicholas Friedman, gerente de mídia social da Funimation, que postou a novidade em seu Twitter.

O presente inacreditável veio em forma de vale-brinde, que pôde ser convertido nos itens informados assim que o avião pousou. A ação de marketing foi mais uma parceria feita entre Nintendo e a companhia aérea Southwest Airlines.

Foto do “brinde”. Imagem: divulgação

Todavia, os investimentos em torno da oportunidade tem suas justificativas. Nessa semana acontece em San Diego a Comic-con, maior evento planetário de cultura pop, onde os games tem fundamental espaço. E é nesse clima que a Nintendo também embarcou para divulgar seu novo modelo Switch, anunciado há poucos dias.

Ainda que o modelo presenteado não tenha sido o lite e os passageiros não estivessem indo a Comic-con, “cavalo dado”…

Falando em cavalo e presentes:
Red Dead Online | Atualização da semana beneficia cavalos; veja itens

CONTEÚDO RELACIONADO