Publicidade

PS5 já está em pré-venda na Suécia e custa o dobro do esperado

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Contudo, sabemos que o PS5 virá em algum momento. E esse momento começou a se parecer com “mais perto do que nunca” graças a um site da Suécia, como você pode ver na imagem abaixo:

Não somos fluentes em sueco. Mas o Google translator dá uma bomba: o site sueco MediaMarkt já colocou o PS5 disponível para pré-venda! E de tudo o que isso pode significar, o mais impactante é o preço: 9.999 coroas suecas.

Assim, se o preço estiver correto, o videogame pode chegar ao mercado com um valor de quase mil euros e ultrapassando a margem dos 1000 dólares. Mas como o que nos interessa é o real, se você quiser garantir seu novo Playstation imediatamente, prepare seu bolso para ficar R$4 mil mais leve. Isso é mais que o dobro do que foi calculado por especialistas anteriormente.

Continua depois da Publicidade

A própria descrição do anúncio assume que as informações acerca do produto são temporárias e podem mudar após o lançamento. Como o que não pode mudar é o preço anunciado, o varejista parece ter se prevenido com um preço lá em cima.

Por enquanto, a página não registra informações relevantes além daquilo que já se sabe sobre especificações técnicas ou datas. Até o momento, a Sony não se manifestou sobre a a ação da rede varejista. E tudo indica que assim continuará por mais algum tempo, dado que nem na E3 2019 a empresa foi para falar disso.

Mas continue antenado aqui. Afinal, o PS5 deve chegar ao mercado em 2020 e, com a ausência citada acima, não é improvável que um evento próprio seja feito para anunciar o novo console.

CONTEÚDO RELACIONADO