Publicidade

Revelada capa de FIFA 20

Gostou? Compartilhe!
FIFA 20 COVERS
Zagueiro na capa é coisa rara. Imagem: Divulgação
Publicidade

Conforme a data de lançamento de FIFA 20 a EA vai liberando as novidades. A bola da vez é a revelação das capas que embalarão o game de 2020. Para essa edição, irão proteger as mídias um atacante e um zagueiro.

Para e edição padrão, o x-Chelsea e novo atacante do Real Madrid, o Eden Hazard é o escolhido. Já a capa da Champions Edition vira com o zagueiro Virgil van Dijk, do Liverpool, adornam a capa da Champions Edition. O anúncio foi feito através do twitter oficial da EA SPORTS FIFA.

Eden Hazard (esq) e Virgil van Dijk (dir)

Embora as duas capas tenha sido divulgadas, a EA fez mistério quanto a divulgação da capa para a versão Ultimate Edition.

De acordo com a EA, os membros do EA Access e Origin Access serão os primeiros a jogar FIFA 20. Antes disso, terão direito a um julgamento exclusivo do game, que começa dia 19 de setembro.

FIFA 20 Legacy Edition também será lançado na Nintendo Switch em 27 de setembro, embora não inclua nenhum dos “grandes novos recursos” incluídos em outras edições do jogo, como o futebol de rua de Volta.

CONTEÚDO RELACIONADO