Publicidade

Shiny Rayquaza chega em Pokémon Go! Saiba como capturá-lo

Gostou? Compartilhe!
Pokémon (Fonte: Reprodução)
Pokémon (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Um dos mais amados Pokémon Shiny está finalmente chegando ao Pokémon Go. Assim informou a conta oficial do jogo no Twitter. Portanto, os treinadores que se preparem! Afinal, Rayquaza está chegando!

O Pokémon do tipo Dragão / Voador, lançado pela primeira vez não 3ª geração de jogos (Ruby, Sapphire e Emerald), retornará como o próximo Legendary Raid Boss do jogo.

Além disso, os jogadores agora terão a chance de encontrar a variante Shiny de Rayquaza, uma versão considerada por muitos fãs de Pokémon como sendo uma das melhores Pokémon Shiny da franquia. Você pode ver o Shiny Rayquaza na publicação mais abaixo.

Continua depois da Publicidade

Como capturá-lo?

Os jogadores terão inicialmente um mês para pegar o Shiny Rayquaza no Pokémon Go. O Pokémon lendário aparecerá em Raid Battles entre 31 de julho e 2 de setembro.

Embora o Rayquaza apareça sempre como um Pokémon não-shiny acima dos Gyms, os jogadores podem descobrir se encontraram um Shiny Rayquaza quando vencerem o Raid. Os jogadores também podem pegar Groudon e Kyogre, os outros grandes lendários da geração de Rayquaza, como recompensas por completar as Research Breakthroughs durante o mês de agosto.

Rayquaza é particularmente fraco contra ataques do tipo Gelo. Então os jogadores vão querer trazer toneladas de atacantes do tipo Gelo ao lutarem contra Rayquaza. Os jogadores também podem construir equipes com Pokémon do tipo Pedra, do tipo Dragão e do tipo Fada ao montar sua equipe Raid. Rayquaza é considerado um dos melhores Pokémon do game mobile. Portanto, agora é a hora certa para adicioná-lo à sua equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO