Publicidade

Veja o Gameplay de Gunfight, novo modo de jogo de Call of Duty: Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Ok, Call of Duty: Modern Warfare não terá um modo zumbi. Mas a Infinity Ward organizou uma transmissão ao vivo na qual eles revelaram Gunfight, o novo modo de 4 jogadores (2v2) que será apresentado na franquia Call of Duty em Modern Warfare. Não só a ação em si será rápida, mas as rodadas em si! Cada uma só dura 40 segundos!

Mesmo se o tempo acabar, o tempo extra é de apenas 10 segundos adicionais. Decerto, não é preciso dizer que ação rápida é o que está em jogo aqui. Dito isto, os desenvolvedores revelaram oficialmente cenas de gameplay em 4K na PlayStation 4 Pro.

Como você pode observar no vídeo mais abaixo, a experiência de jogo que será apresentada com Gunfight será interessante para dizer o mínimo. A premissa é simples: duas equipes de dois times se enfrentam com as mesmas armas pela vitória. Esta pode ser atingida de algumas maneiras diferentes.

Continua depois da Publicidade

Eliminar o outro time será o caminho mais rápido para a vitória. Mas os jogadores também podem ganhar capturando uma bandeira. Se for um empate no final das prorrogações, a equipe com mais pontos de vida vence.

Esta é uma experiência rápida e fácil de aprender e fácil de aprender. No entanto, aprofundar-se nesse modo mostrará uma jogabilidade taticamente expansiva que é difícil de dominar. A ação de curto prazo, as rápidas rodadas e a velocidade na qual você pode retornar à ação tornam o modo de jogo excepcionalmente competitivo.

Alguns compararam a ação instantânea, divertida e competitiva a um jogo de luta. Mas com armamentos e definido no universo de Call of Duty. Você terá uma arma primária, uma arma secundária, uma granada tática (como um flashbang) e uma granada letal (como uma frag granade) nesse modo.

Todas as informações estão sujeitas a alterações durante a parte de desenvolvimento do balanceamento de jogo e dos ajustes finais. Assim coloca a Infinity Ward. Portanto, vale lembrar Gunfight é apenas um elemento. Certamente há uma tonelada de mais conteúdo (modos, mapas, etc.) chegando à experiência multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare.

CONTEÚDO RELACIONADO