Publicidade

CBLOL | Definidos os confrontos dos playoffs

Gostou? Compartilhe!
CBLOL
CBLOL (Divulgação)
Publicidade

Neste sábado (10), aconteceu a última rodada da primeira fase do CBLOL. Após 11 semanas de competição, foram definidos os confrontos dos playoffs. INTZ e Uppercut ficaram com as duas últimas vagas. Flamengo e KaBuM se classificaram com antecedência.

A equipe da Uppercut precisava vencer a Redemption para se classificar. Os cangurus não tomaram conhecimento dos gaúchos e finalizaram a partida com facilidade. No outro jogo valendo a classificação, teve o famoso clássico paiNTZ. Quem derrubasse o nexus, garantiria a última vaga nos playoffs.

Leia também: Pesquisa revela que CS:Go, LoL e Dota 2 são os ambientes mais tóxicos para jogar

Continua depois da Publicidade

Melhor para os Intrépidos. A INTZ não tomou conhecimento da paiN Gaming e carimbou seu passaporte para próxima fase do CBLOL. Com os resultados, a Team oNe está rebaixada para o Circuito Desafiante. Já a CNB terá que disputar a série de promoção contra o vice-campeão do Circuitão. Quem vencer, fica com a última vaga para o 1º split do CBLOL em 2020.

Veja como ficou os confrontos dos playoffs:

  • Flamengo vs Uppercut;
  • KabuM vs INTZ.

Os vencedores dos confrontos acima se enfrentam na grande final do 2ª Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que acontece no dia 07 de setembro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

CONTEÚDO RELACIONADO