Publicidade

Japonês é detido após enviar ameaças de morte à Square Enix

Gostou? Compartilhe!
Japonês detido
Japonês detido após enviar ameaças de morte à Square Enix (Foto: FNN)
Publicidade

No mundo gamer, é normal que os jogadores fiquem frustrados após uma derrota. No entanto, um homem, de 40 anos, passou dos limites no Japão. O mesmo enviou ameaças de morte à Square Enix depois de ser derrotado em um dos jogos da empresa.

Irritado com a derrota, o gamer acessou o site oficial da Square Enix e escreveu algumas mensagens de ódio contra a empresa. No momento de sua prisão, ele se justificou e revelou que só tomou tal atitude devido ao seu momento de raiva contra o jogo.

Leia também: Square Enix anuncia Marvel’s Avengers Game

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações vindas do Japão, em uma das suas mensagens, o japonês citou o atentado da Kyoto Animation. Na ocasião, 35 pessoas morreram após um homem atear fogo nos escritórios da empresa. Em uma de suas ameaças, ele escreveu: “Vocês querem uma repetição da Kyoto Animation?”

O jogo, que motivou toda ira do japonês, não foi divulgado pela polícia japonesa. Não é a primeira vez que a Square Enix recebe ameaças de morte em 2019. No início no ano, um rapaz ameaçou funcionários da empresa após não conseguir um item desejado em um dos jogos da companhia.

CONTEÚDO RELACIONADO