Publicidade

Nem Jim Carrey sabe sobre o futuro do filme Sonic

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Quando o primeiro trailer da adaptação de videogames para o cinema live action de Sonic the Hedgehog foi lançado no início deste ano, foi recebido com choque, desapontamento e horror abjeto, principalmente relacionado ao visual da personagem titular.

Então, algo talvez ainda mais chocante aconteceu: a reação resultou no atraso do filme para que a aparência de Sonic pudesse ser alterada. Nós não sabemos qual será o resultado do redesenho de Sonic. Mas aparentemente, não estamos só.

O astro Jim Carrey, que interpreta o Dr. Robotnik no longa, falou sobre o novo design, dizendo:

Continua depois da Publicidade

“Não sei bem como me sinto sobre a participação do público na criação enquanto o projeto está sendo feito. Então, teremos que ver o que isso implica. Porque às vezes você acha que a consciência coletiva decide que quer alguma coisa. Então, quando consegue, falam ‘Ok, eu só queria isso. Em suma, não me importei tanto com isso. Eu vou pular no trem ou o que for’. Mas eu não sei o que vai acontecer. Eu não faço ideia”, despistou ao mesmo passo que polemizou também.

Dessa maneira, Jim Carrey é mais um que contribui para turbinar as incertezas sobre o futuro do ouriço azul nas telonas.

CONTEÚDO RELACIONADO