Publicidade

Roteirista compara filme de Saints Row com Kingsman e Fuga de Nova York

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

De acordo com Greg Russo, que foi escolhido para escrever muitas adaptações para o cinema de diferentes franquias de videogames, o filme de Saints Row, no qual ele também está trabalhando, será “completamente louco”.

Além disso, ele terá um tom parecido com o de Kingsman. Em outras palavras, não espere nada além de uma adaptação fiel da série de crimes malucos, que tem sido cada vez mais popular, estranha e escrachada.

“Bem, eu também estou adaptando Saints Row. Falando sobre loucura. Isso é o que vai ser, nós vamos para o espaço… Não, não literalmente no espaço sideral”, disse Russo enquanto conversava com o ComicBook. “Será completamente louco, nós ficamos malucos fazendo esse filme. Então, isso vai ser uma explosão. Eu acho que é a estranheza encontrando Fuga de Nova York, você sabe, com o tom de Kingsman. Vai ser divertido”.

Continua depois da Publicidade

Russo também está trabalhando no roteiro de outras franquias. Uma delas é o clássico Space Invaders. Mas certamente a mais popular é Mortal Kombat, que segundo o roteirista assumirá um tom como o de Deadpool.

CONTEÚDO RELACIONADO