Publicidade

Brasileiro é campeão mundial de TFT

Gostou? Compartilhe!
Juan “JSchritte” Freitas
Juan “JSchritte” Freitas é ouro! (Foto: Twitch Rivals)
Publicidade

Pode comemorar, torcedor! O Brasil é campeão de TFT no Twitch Rivals. Juan “JSchritte” Freitas, jogador da Cloud9, deu um show no torneio e faturou a tão sonhada medalha de ouro. O atleta também embolsou uma premiação de 16 mil dólares.

Veja também:

    A trajetória do brasileiro é louvável. Juan decidiu de última hora participar da competição. Tri campeão da Copa América de Heroes of Storm, o jogador teve que disputar a fase qualificatória, que era aberta ao público. Com ótimos resultados, o brasileiro foi avançando até chegar a grande final.

    O brasileiro teve um desempenho incrível durante toda Twitch Rivals. Em oito partidas disputadas de TFT, Juan venceu cinco. Ficou em segunda em outra duas e sua pior colocação foi o quarto lugar em uma das disputas.

    Leia também: Twitch pede desculpas após promover conteúdo pornográfico em antigo canal de streamer

    Na grande final, o brasileiro teve como um de seus adversário seu companheiro de equipe, Soju. O jogador ficou com em terceiro na classificação geral, fazendo a dobradinha da Cloud9 no pódio da competição. Esse é o primeiro campeonato de TFT, novo modo de jogo dentro de League of Legends, vencido por um streamer canarinho.

    CONTEÚDO RELACIONADO