Publicidade

Conheça Hoppia Tale, jogo brasileiro lançado para celulares

Gostou? Compartilhe!
Hoppia Tale
Hoppia Tale, uma aventura animal (Foto: Divulgação)
Publicidade

Nesta quarta-feira (04), Hoppia Tale foi lançado para Android e iOS. O jogo, desenvolvido pela empresa mineira Ludic Side, lembra muitos clássicos como Zelda e Bomberman. No entanto, nesta aventura, você controlará animais em um vasto mundo de aventuras.

Veja também:

    Em Hoppia Tale, o jogador terá diversas opções de customização para seu personagem. Além disso, o jogo também quer brincar com sua imaginação e criatividade, já que é possível construir fases dentro do game.

    Leia também: Jogo brasileiro que aborda a depressão ganha data de lançamento

    Continua depois da Publicidade

    Seu personagem também tem uma casa in-game. E, de acordo com a desenvolvedora, você poderá receber visitas de outros amigos em sua residência. E não para por aí. Os jogadores também poderão jogar fases criadas por outros usuários, bem no estilo Mario Maker.

    O jogo é recheado de aventuras e desafios. Em cada mundo, você terá pela frente chefões diferentes, que farão de tudo para impedir seu progresso dentro do jogo. E tudo isso em pixel art! Hoppia Tale é mais uma produção brasileira e vale a pena conferir. Assista, abaixo, o vídeo de apresentação do título:

    CONTEÚDO RELACIONADO