Publicidade

Dart Vader treina jogadores para usar a Força em novo trailer de Vader Immmortal: Episode II; confira

Gostou? Compartilhe!
Vader immortal episode II
Você teria um professor como Vader? Montagem: Reprodução Youtube
Publicidade

O Oculus Connect está acontecendo hoje, e um dos grandes destaques do evento é certamente Vader Immortal: Episode II. Aos que não estiverem familiarizados com o game, Vader Immortal é uma aventura canônica de Star Wars, dividida em três partes. No game, o jogador controla um contrabandista sensível à Força, recrutado por ninguém menos que Vader

Veja também:

    Durante o primeiro episódio, as oportunidades se concentraram em aprender a usar um sabre de luz e explorar o castelo de Vader. Agora, o jogador terá de continuará seu treinamento e aprenderá os caminhos dos Sith. 

    “Basicamente, Vader Immortal  permite ao público explorar uma questão central: como seria para você ser um herói em uma aventura de Guerra nas Estrelas e aprender em primeira mão sobre os planos misteriosos de Darth Vader?”, Disse Alyssa Finely, produtora sênior do ILMxLab, cujo estúdio “mal pode esperar para que o público continue sua jornada com o episódio II “.

    Continua depois da Publicidade

    No episódio II, o público aprenderá os caminhos da Força com o Lorde Sith e lutará contra novas criaturas de Guerra nas Estrelas. Tudo isso enquanto descobre os segredos de Mustafar. Eles também terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades no Lightsaber Dojo II – um modo de treinamento independente que combina o combate ao sabre de luz e os poderes da Força pela primeira vez na realidade virtual.

    De acordo com o que foi divulgado, será possível usar a Força para atordoar, pegar e arremessar seus oponentes pela arena. O Sabre de Luz também é outra arma que certamente será usada por quem dominar a Força

    A experiência VR de Guerra nas Estrelas já está disponível para Oculus Rift e Oculus Quest.

    CONTEÚDO RELACIONADO