Publicidade

Filme de Mortal Kombat ganha novos atores; saiba quem são

Gostou? Compartilhe!
mortal kombat movie 2021
Ao que tudo indica, tá tudo em casa! Montagem: Divulgação.
Publicidade

Faltando pouco menos de dois anos para ser lançado, o novo filme de Mortal Kombat segue preenchendo seu elenco de atores e atrizes. Dessa vez, conheceremos os responsáveis por darem vida aos lutadores: Kano, Scorpion, Shang Tsung e Sonya Blade.

Chin Han (Shang Tsung)

Shang Tsung
Chin Han e Shang Tsung
(Foto: Gamerant)

O ator Chin Han será o responsável por interpretar Shang Tsung nos cinemas. O artista é pouco conhecido aqui no Brasil. No entanto, os fãs da série Arrow e do filme Batman: O Cavaleiros das Trevas devem ter pequenas lembranças do profissional.

Jessica McNamee (Sonya Blade)

Sonya Blade
Jessica e Sonya
(Foto:Gamerant)

Não será desta vez que os fãs terão a oportunidade de ver Ronda Rousey, estrela do UFC, interpretando Sonya Blade. Em Mortal Kombat 11, a lutadora é responsável por dar voz a personagem.

Continua depois da Publicidade

Leia também: Conheça alguns atores já confirmados para o filme de Mortal Kombat

Jessica McNamee fará o papel de Sonya Blade no filme. O último grande trabalho da atriz foi em Megatubarão. Com 33 anos, sua semelhança com a personagem impressionou os fãs.

Hiroyuki Sanada (Scorpion)

Scorpion
Hiroyuki e Scorpion
(Foto: Gamerant)

Nome mais famoso da lista, Hiroyuki Sanada será Scorpion em Mortal Kombat. O ator já participou de inúmeros filmes e séries. Vingadores: Ultimato, O Último Samurai e Westworld são os papéis com maiores destaques do profissional.

Josh Lawson (Kano)

Kano
Josh e Kano
(Foto: Gamerant)

Josh Lawson é conhecido pelos seus papéis na comédia. Por isso, podemos esperar momentos hilários de Kano em no filme. O ator nunca trabalhou em uma grande produção, mas terá o prazer de interpretar o inimigo mortal de Sonya Blade.

 O reboot de Mortal Kombat começa a ser gravado ainda em 2019, na Austrália.

CONTEÚDO RELACIONADO