Publicidade

Jogo “Metro 2033 Redux” está de graça na Epic Games; veja como baixar

Gostou? Compartilhe!
metro-2033-redux-game-logo
Metro 2033 Redux. Imagem: Divulgação
Publicidade

Os últimos dias foram de muitas oportunidades para quem tem uma conta (gratuita) na Epic Games. Até nessa quarta-feira (26), nada menos que seis jogos de Batman puderam ser baixados de forma gratuita e permanente. A promoção acabou, e quem aproveitou economizou algumas centenas de reais.

Veja também:

    Contudo, os jogos do homem-morcego deram lugar para outra oportunidade igualmente interessante. O jogo de origem russa Metro 2033 Redux está disponível para download, também nas mesmas condições. Isto é, de graça e para sempre.

    Para os usuários de PC a economia gira em torno de R$36, preço do game na Steam. Na Epic Games, o jogo ficará disponível para download até quinta-feira, 3 de outubro. Logo após a saída de Metro 2033, o próximo jogo da promoção será Minit.

    Continua depois da Publicidade

    Definido como “uma pequena aventura peculiar realizada sessenta segundos por vez”, o game conta com robustos 79 pontos no site de agregação de análises Metacritic. A pontuação foi obtida com base em 21 análises de PC feitas até o momento.

    Pagando de Bruce Wayne

    A Epic Games está investindo pesado em suas ações de marketing a fim de fortalecer sua marca. Anteriormente, a empresa havia lançado uma oferta bimensal de jogos gratuitos ao lado de sua loja de PCs. Isso foi em dezembro de 2018, mas maio do ano seguinte a Epic Games já tinha ampliado essa proposta, passando a oferecer um jogo grátis por semana até o fim do ano.

    Por enquanto, os títulos oferecidos gratuitamente incluem Alan Wake, For Honor, Limbo, This War of Mine, Overcooked, World of Goo, Transistor, The Witness, Hyper Light Drifter, Fez, Inside e Celeste.

    Nada mal para quem acabou de distribuir 6 jogos de Bruce Wayne e pagou 10,41 milhões de dólares para vender um game de terror com exclusividade por um ano.

    CONTEÚDO RELACIONADO