Publicidade

Luigi’s Mansion 3 terá DLC paga no modo multiplayer

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Depois de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, Luigi’s Mansion 3 é um dos jogos Switch mais esperados de 2019. E parece que uma DLC paga chegará aos componentes multiplayer do game.

Na última Direct da Nintendo, muitas coisas foram ilustradas sobre o futuro game. Incluindo o fato de Luigi’s Mansion 3 ter um elemento multiplayer. Dois modos foram discutidos:

Primeiro, existe um modo competitivo chamado ScreamPark, onde até oito jogadores competem para ver quem consegue capturar o maior número de fantasmas, coletar a maior quantidade de moedas ou destruir o maior número de alvos.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, o ScareScraper é um modo cooperativo, no qual os jogadores completam coletivamente os objetivos enquanto eliminam fantasmas em um hotel assombrado.

Agora, segundo o The Gamer sabemos que, como em muitos jogos multiplayer modernos, haverá DLC pagas para acompanhar o modo multiplayer.

Na página da Luigi’s Mansion no site da Nintendo, há “recursos” detalhados no jogo. Um recurso afirma que a mencionado “DLC paga chegará à Luigi’s Mansion 3 no futuro, adicionando novo conteúdo aos modos multiplayer ScareScraper e ScreamPark“.

Independentemente do que a Nintendo tenha reservado para os jogadores que planejam comprar o Luigi’s Mansion 3, parece ser uma adição promissora à adorada série Luigi’s Mansion.

CONTEÚDO RELACIONADO