Publicidade

Pokémon GO mudará seu sistema de batalhas… De novo!

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Certamente, a introdução da 5ª Geração foi uma boa notícia para os fãs de Pokémon GO. Contudo, temos más notícias para aqueles que já se acostumaram com o sistema de combate do game: ele estará mudando novamente.

Assim, a Niantic publicou um aviso, informando aos jogadores que haveria mudanças com a próxima atualização do jogo. Incluindo novos movimentos para alguns personagens e uma atualização no sistema de combate.

Aqui está o que eles tinham a dizer sobre o combate em geral:

Continua depois da Publicidade

“Atualizações no sistema de combate

Nossa equipe aperfeiçoou o sistema existente para tornar as batalhas de treinador e da Team GO Rocket mais intuitivas e responsivas para o Pokémon GO versão 0.157.0.

  • O tempo para os danos causados e a energia cobrada foi aprimorada.
    – Entendemos que esse problema forneceu uma possível lacuna de conhecimento que os jogadores poderiam aprender a contornar, dando-lhes uma vantagem na batalha. Optamos por ajustar isso, pois achamos fundamentalmente pouco intuitivo que os danos e as mudanças de energia sempre atrasem um passo. Ao contrário da mudança rápida antes de um ataque cobrado previsto, não achamos que as particularidades de nossa taxa de atualização tomem decisões interessantes de jogo.
  • A barra de saúde de um Pokémon pulsará brevemente quando receber dano.

Os desenvolvedores também anunciaram mudanças nos ataques Bubble Beam, Power-Up Punch, Snarl e ataques psíquicos. Além disso, vários Pokémon estão recebendo novos ataques. Esses incluem Mantine, Golduck, Mawile, Weavile e quatro das versões Alolan.

Nenhuma data oficial foi informada sobre quando a atualização seria adicionada.

CONTEÚDO RELACIONADO