Publicidade

Bungie retira arma de Destiny 2 após jogadores explorarem um “bug poderoso”

Gostou? Compartilhe!
Destiny 2 (Fonte: Reprodução
Destiny 2 (Fonte: Reprodução
Publicidade

A Bungie foi forçada a remover uma arma em particular de Destiny 2 por oferecer aos jogadores uma fonte infinita de Super energia em PvP e PvE. Recentemente, o game precisou repensar e nerfar outros equipamentos.

Se você é um jogador de Destiny 2, pode estar se perguntando por que de repente não pode usar seu novo Telesto exotic Fusion Rifle. Fique tranquilo, nós vamos explicar.

Atualmente, o Telesto está sendo vendido por Xur. Então muitas pessoas o compraram por alguns poucos Legendary Shards. É um rifle de fusão muito bonito, e sua capacidade única o torna uma opção bastante poderosa para os fãs desse tipo de arma.

Continua depois da Publicidade

O que aconteceu?

Mas a perk única de Telesto, chamada “Unplanned Reprieve” faz com que, ao contrário dos rifles de fusão normais, os projéteis de Telesto se prendam ao inimigo antes de explodir, depois de um pequeno atraso, causando uma tonelada de dano nulo e, geralmente, dando um tiro em tudo o que atingiram. Foi uma escolha popular no PvP por um tempo no primeiro ano de Destiny 2. Embora não seja tão popular atualmente.

No entanto, houve um breve aumento na popularidade de Telesto ontem, depois que os jogadores descobriram que a arma estava com um bug interessante. Isso permitiu que qualquer jogador de Destiny 2 tivesse infinita energia Super, onde e quando quisesse.

Para ativar a falha, os jogadores precisavam usar o Telesto para atirar no chão. Os projéteis do Telesto grudariam no chão, mas não explodiriam porque não estavam presos a um inimigo. No entanto, o jogador poderia detonar esses projéteis jogando sua granada nele. Cada projétil é considerado um “inimigo” pelo jogo, por algum motivo, para que suas granadas possam fazer com que elas explodam.

Combine isso com o mod Ashes to Assets, que transforma a granada em Super energia, e essa receita estranha faria com que a barra Super desse jogador se enchesse instantaneamente. Você pode ver todo o processo em ação abaixo. Funciona para todas as classes e todos os locais:

CONTEÚDO RELACIONADO