Publicidade

Confira as atrações da OEX Game para a BGS 2019!

Gostou? Compartilhe!
OEX GAME
OEX Game promete até grafiteiros personalizando itens adquiridos. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A BGS 2019 começa nesta próxima quarta-feira (09) em São Paulo, e a marca de acessórios para PCs e consoles OEX Game, que participa do evento pelo segundo ano consecutivo, reservou uma série de novidades e atrações especiais para seus visitantes.

Veja também:

    O estande de 153m² da empresa contará com suas linhas mais recente de acessórios para games disponíveis para testes, área de jogos free-play (consoles e PCs), e um espaço dedicado para atividades com convidados especiais, como as equipes de eSports do VIVO Keyd.

    Os visitantes também poderão conhecer em primeira mão cinco dos mais novos produtos da OEX Game: o Gamepad bluetooth LEGEND, o fone de ouvido para jogos mobile QUAD-X, o teclado COBBY, a mochila para notebooks e acessórios gamer STEEL, e o Cabo Lash 90°, pensado nos jogadores mobile.  Confira mais detalhes sobre alguns dos destaques da feira:

    Continua depois da Publicidade

    Gamepad LEGEND (GD 200)

    O modelo LEGEND oferece aos usuários de Android e PCs a experiência completa de um gamepad de consoles. O acessório conta com conexão bluetooth 2.4GHz, gatilhos, direcionais digitais (intercambiáveis), alavancas analógicas e botões responsivos no formato ABXY – com iluminação interna e função turbo –, além de motores internos para vibração. Seu acabamento emborrachado garante mais aderência, conforto e uma pegada mais firme durante as partidas de jogos mais emocionantes como corrida ou battle royale.

    Fone de Ouvido QUAD-X (FN 500)

    O primeiro modelo de fone voltado para experiências móveis da OEX Game – o QUAD-X (FN 500) chega ao mercado brasileiro com uma série de atrativos para quem busca a qualidade de som de um headset robusto sem abrir mão da discrição e mobilidade de um intra-auricular.

    No quesito sonoridade, o fone possui quatro drivers de áudio internos com sistema surround, fator realçado pelo design e angulação que garantem excelente isolamento acústico e promovem a imersão em filmes e jogos.

    O cabeamento possui revestimento em silicone, evitando que os fios embaraçam ou quebrem com facilidade. Além disso, possui 2m de comprimento, tornando-o uma boa opção para usar com PCs e consoles, inclusive.

    Teclado COBBY (TC 206)

     O Teclado Gamer COBBY é um dos principais lançamentos da OEX Game para a BGS quando se trata de tecnologia, conforto e desempenho, unindo o popular sistema de membrana de silicone – que oferece a sensação tátil de um teclado mecânico, mas com a vantagem de ser silencioso – ao já consolidado e sempre muito útil sistema anti-ghosting em 19 teclas.

    A função de ajuste de altura e sua iluminação backlight em LED com 11 programações diferentes completam este modelo. O Teclado Cobby estará disponível na BGS 2019 nas cores preta e cinza escuro.

    Mochila STEEL (BK 104)

     Este acessório é essencial para quem não abre mão de andar com sua máquina. Além de contar com compartimento interno acolchoado para notebook de 15 polegadas, o modelo tem 2 zíperes frontais (com bolso), 2 bolsos laterais, 2 compartimentos frontais e divisórias internas, incluindo bolsos para cartões, canetas e outros acessórios menores.

    Possui alças e costas revestidas em malha de ar com tramas que facilitam a ventilação, e seu visual – mesclando as cores cinza, preta, e laranja – tem acabamento com detalhes reflexivos, facilitando a visão de motoristas e outras pessoas em períodos noturnos ou ambientes com baixa visibilidade, garantindo a segurança do usuário.
    Estes e outros produtos poderão ser testados e adquiridos na loja dedicada da OEX Game, no próprio estande da marca.

    Área Free Play, Personalização de Acessórios, e Encontro com Celebridades do eSports

    Neste ano o estande da OEX Game contará com 9 estações free-play de Overwatch, CS:GO e LoL. Jogadores que curtem desafios mano a mano poderão se enfrentar em partidas de MK11 no palco. Os duelos terão direito a inclusão das DLCs Nightwolf e Terminator.

    Todas as partidas serão narradas pelo caster Desth, o Ogro  que tbm fará premiações relâmpago em alguns momentos com os visitantes. Serão brindes exclusivos durante todos os dias do evento. Para concorrer basta estar presente para jogar quando a sirene do moderador for acionada!

    Produtos customizados

    Uma das atividades que certamente mais fez sucesso na edição passada e que retorna nesta edição é a pintura e customização de acessórios. Clientes que adquirirem produtos no evento poderão dar um toque pessoal às suas aquisições. Isso porque grafiteiros famosos como Edson Ramos e Nathan Dias, personalizarão itends comprados entre os dias 11 e 13.

    Celebridades

    Por fim, a cereja do bolo fica para os fãs de eSports. Entre os dias 11 e 13, o estande contará com a presença das equipes do clube profissional VIVO Keyd. Os principais atletas dos times masculinos e femininos de CS:GO e League of Legends participarão de partidas amistosas na área de jogo, conversas com os fãs e sessão de fotos e autógrafos.

    Durante a feira, mais detalhes sobre a programação poderão ser acompanhados no Instagram oficial da empresa.

     
    SERVIÇO – BGS 2019
    Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
    Onde: Expo Center Norte
    Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 –Vila Guilherme, São Paulo/SP
    Horário: 13h às 21h
    Mais Informações e Ingressoswww.brasilgameshow.com.br   

    CONTEÚDO RELACIONADO